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quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

OFICINAS E WORKSHOPS - INSCRIÇÕES ABERTAS - 2016

CURSOS OFICINAS, WORKSHOPS E PALESTRAS



O Instituto Milano de Moda realiza Cursos Livres de Curta Duração, Workshops, Mostras, Palestras, Mesa Redonda, Oficinas, Feiras, Seminários, Projetos Culturais e Educativos, no segmento de moda, para orientar e capacitar a mão-de–obra em empresas que desejam potencializar suas vendas, levando sua equipe a entender qual o foco do negócio que está atuando e qual o perfil e o estilo de seus clientes.


Diferencial do Milano
• Turmas reduzidas
• Método de Construtivismo - Aulas teóricas expositivas e práticas
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Certificado
O aluno que preencher satisfatoriamente 75% os quesitos de freqüência e aproveitamento do curso, terá direito ao certificado. 30 dias após o término do programa.
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Observações
- A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de matrículas
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Público-Alvo
• Empresas que necessitam treinar sua equipe de: Estilistas, Modelistas, Consultores de qualidade, Compradores, Pilotistas, Cadistas, Costureira(o)s, Estudantes de Moda, Empresários, Vitrinistas e pessoas que militam no mundo da moda.
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Número de Vagas
• 06 a 10
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OFICINA COMPRADOR DE MODA
Esse profissional elabora o plano de vendas anual, calcula a quantidade de peças a ser comprada mensalmente, obedecendo o giro e os estoques planejados para o negócio, viaja para os grandes centros de moda, negocia com fornecedores, acompanha a concorrência, participa do desenvolvimento de coleções e calcula os preços, os mark-ups e os mark-downs para os produtos estão sob sua responsabilidade.




OFICINA CONSULTORIA DE IMAGEM E ESTILO
"A moda sai de moda; o Estilo, jamais!" Coco Chanel
Como conhecer seu próprio estilo, dominar as formas do seu corpo e economizar tempo e dinheiro.
Na sua carreira, imagem é tudo! O uso da identidade visual serve como ferramenta para um marketing pessoal eficiente.

OFICINA PLANEJAMENTO DE COLEÇÃO
“Planejar é decidir com antecedência o que fazer, como fazer, quando fazer e quem deve fazer”.
Não planejar adequadamente a coleção, deixando de considerar, principalmente, o seu dimensionamento, prazo de comercialização e de desenvolvimento dos produtos, sem uma definição do público-alvo e do estilo, faz com que a otimização do tempo nos negócios causem atrasos intermináveis em todos os departamentos de uma empresa.
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OFICINA DE PRODUÇÃO DE MODA
É o profissional que tem visão comercial e que vai transformar a coleção do estilista em um sucesso de vendas!
Faz as combinações para atrair atenção do público para compra. Busca a produção das roupas e acessórios para a realização de fotografias, dentro do editorial visando impetrar o conceito proposto e estabelecido dentro da pauta especifica.



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VISUAL MERCHANDISING
“O vitrinista cria um cenário diante do qual o espectador está sujeito a sentir uma vertigem visual de duplo efeito, capaz de conquistá-lo para a encenação e de atraí-lo para o interior da loja.” (DEMETRESCO, 2001 p.13)

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OPERADOR DE CAD PARA A INDÚSTRIA TÊXTIL DE CONFECÇÃO - SISTEMA MODA-01
Redução de custo e maximização de lucros é tudo para o sucesso de uma confecção!
Nos tempos atuais é fundamental informatizar todo o processo produtivo para otimizar e reduzir custos.
Já calculou quanto uma redução de apenas 3% no consumo de tecido pode representar mensalmente em sua empresa?
Já calculou o tempo desperdiçado diariamente na execução de moldes e tentando lembrar-se como aquela peça foi encaixada na última vez, ou pior, quantas vezes foram esquecidos OS moldes?
Você já somou quanto tempo é gasto na graduação de moldes e na duplicação da coleção?
Nosso curso é prático e você estará apto a aplicar os conhecimentos adquiridos imediatamente em sua confecção.

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OFICINA DE MOULAGE
É uma palavra de origem francesa que significa moldagem, normalmente usada para se referir à técnica de reprodução de formas em três dimensões (3D). É a manipulação do tecido de forma tridimensional.
Esta técnica permite a percepção real das formas estruturais do corpo no momento da modelagem. A visualização imediata da roupa no espaço permite a interação dinâmica entre o criador e o tecido, jogando com o seu comportamento, caimento e volume, durante toda a fase de criação. Nesta técnica é o protótipo modelado sobre o corpo que dá origem ao molde de papel para posterior utilização na produção em série.





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E-mail | comercialmilanodemoda@gmail.com
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